terça-feira, 12 de janeiro de 2010

um twitter para o meu blog -3 (final)

Hoje tive uma excelente surpresa! O último post que divulguei neste blog, finalmente estava anunciado em meu twitter.

Portanto a partir de agora, você poderá me acompanhar através do twitter. Toda vez que eu escrever um novo post, o twitter divulgará automaticamente o título do artigo e o código para acessá-lo.

Acho que agora vou poder continuar escrevendo meus posts em paz, ao menos enquanto não inventarem outra novidade.

Falando em novidade, temos uma boa notícia, dentre tantas ruins já ocorridas neste ano, é que, segundo o Ipea, podemos chegar em 2016 com o fim da pobreza extrema no Brasil. Maravilha!

3 comentários:

  1. Que ótima notícia!!
    Esperamos aguentar vivos até lá.

    ResponderExcluir
  2. Tomara. Sou muito otimista e acredito nisso, pois o brasileiro já se acostumou a viver melhor e não dá pra regredir...
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! Toda notícia deveria ser assim:- BOA
    André

    ResponderExcluir