quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

um twitter para o meu blog - 2

Olá pessoal

Finalmente consegui criar a nova conta no twitter para divulgar o meu blog! Óbvio que precisei da ajuda do meu filho mais novo para resolver esta parada.

Mas não ficou só por ai não. Depois que eu consegui meu objetivo, fiquei sabendo que eu poderia divulgar automaticamente no twitter os novos posts escritos no meu blog. Maravilha!

Lá fui eu novamente tentar descobrir como iria conseguir realizar esta nova façanha. Não preciso dizer o quanto apanhei do meu computador até conseguir finalizar esta nova etapa.

Como o teste só pode ser feito com a edição dos novos posts, é este que vai mostrar se o trabalho foi bem feito. Boa sorte, portanto, ao twitter do blog "fale com seu chefe"! Depois eu conto o resto...

4 comentários:

  1. Vai dar certo sim!!! O twitter é uma ferramenta muito importante de divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Não falei que merecemos o Nobel da Boa Vontade!
    Não é fácil não, e ainda conseguimos aprender a mexer na internet. Quero ver se estes jovens fariam hoje o que fizemos na idade deles: servir o Tiro de Guerra das 5 à 7 da manhã, trabalhar das 8 às 19 e ir direto para faculdade até às 23 horas.E ainda namorávamos. Ufa. Cansei.
    Hemrique

    ResponderExcluir
  3. Nós somos o máximo. Não tivemos referências para adotarmos esta vida que escolhemos, pois queríamos uma vida diferente dos nossos pais. Somos pioneiros em tudo: fizemos faculdade, compramos casa, casa de praia, casa de campo, carros, sustentamos nossos filhos até o fim da faculdade deles, e ainda fomos aprender a lidar com a internet.
    Wagner

    ResponderExcluir