segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

um twitter para o meu blog

Olá pessoal, um bom 2010 a todos.

Como é difícil manter-se à frente destas novas tecnologias!
Com muito custo, consegui lançar este blog depois de me informar como deveria fazer para formatá-lo, configurá-lo, etcetera e tal.

Mal acabo de lançar e a onda agora é o twitter. Acontece que eu já tenho um twitter, só que o twitter que eu criei é para uso pessoal e, portanto, se eu quiser divulgar o meu blog através do twitter, preciso criar uma outra conta.

Resolvi então criar um outro twitter e aí começou a confusão. Passei o dia todo tentando me informar como fazer esta façanha, mas não consegui. Meus neurônios não foram suficientes para realizar esta operação.

Se você estiver rindo do meu drama e sabe como me tirar desta encrenca, por favor me ajude. É incrível como, apesar da boa vontade dos técnicos em nos explicar o funcionamento destes programas e todo o passo a passo detalhando cada etapa, ainda encontramos tanta dificuldade.

Não sei se é só comigo mas, ao ler as tais instruções, em alguns momentos me sinto como se estivesse tentando interpretar a mensagem de algum alienígena, tamanha é a distância que separa a linguagem destes técnicos com a de um simples mortal como eu.

Um comentário:

  1. Meu caro Prof. nós , que somos da geração da máquina de escrever catando milho, temos que receber um Nobel da Boa Vontade, pois não é mole mexer nesse bagulho (rsrsrs).
    Henrique

    ResponderExcluir